Páginas

TUDO PARA O SEU MSN

Coolcolor Text Generator

Coolcolor Text Generator é uma ferramenta que gera textos coloridos para uso em páginas da Internet, blogs, MSN Spaces e tópicos em fóruns. A única coisa que você precisa é escolher suas cores favoritas e estilos (arco-íris, gradual ou aleatório) e pronto: Coolcolor Text Generator gera textos em HTML ou BBCodes automaticamente!.
-
senha: www.2baksa.net
-




Pacotão de winks para MSN

Pacote de Piscadelas (winks) para turbinar seu msn, de fácil instalação. Grande variedade no total quase 6 megas de winks. Aproveitem!
-
Tamanho: 5,67 mb
Idioma: Português
Formato: Rar
-



Pack Msn Messenger

Um grande pack, com 850 Winks e imagens para o seu Msn Messenger. Imperdível.
-
Senha: Ramon751
-

Domingo, 22 de Julho de 2007

Evil Msn 3.0

Com o Super MSN EVIL você turbina seu MSN com milhares de ferramentas que incluem deste msn bomber, mudanças de nick names, envio de arquivos bloqueadores, capturadores de senhas, criador de Emotion, checador se foi bloqueado pelo outro, desbloqueador, descubridor se o cara está teclando com outro, entre outras ferramentas.
-
Estas ferramentas são adicionais ao MSN, elas não vem nem com o normal, nem com o plus: Ela vem com o msn bomber (enviar milhares de mensagens repetidas), mudanças de nick names (coloca teu email como sendo de outro), envio de arquivos bloqueadores (bloqueia o MSN daquela louca que não quer falar com vc), capturadores de senhas (rouba as senhas da condenada e muda para deixar a gata sem MSN), criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro (checa se a gata de bloqueou ou se ela realmente saiu), desbloqueador (dosbloqueia o seu msn bloqueado por aquela gatinha que não te dá moral), descubridor se o cara está teclando com outro (descobre se a gatinha está TC com outro lobo), entre outras ferramentas.
-
Tamanho: 4.9 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês (Tutorial Português)
-




Raposinha brasileira do MSN já está conquistando o mundo!

Quem usa MSN já deve conhecer a Pyong. Talvez não por este nome, mas conhece a raposinha vermelha que conquistou os internautas e usam a mesma como ‘emoticon’ das conversas instantâneas do comunicador do Hotmail. Pois bem, as imagens da rapisinha, feitas em estilo mangá conquistaram o mundo. Usuários dos Estados Unidos já se renderam à modinha e já usam o personagem em suas conversas online.
-

Terça-feira, 5 de Junho de 2007

Messenger Plus! Live 4.22.274 (Para Windows Live Messenger 8.5)

O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger - agora conhecido como Windows Live Messenger - está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft. -
Mas sua principal novidade não é apenas a compatibilidade com novo Messenger, pois o programa agora está reformulado, com uma interface totalmente nova e recheadíssima de características novas!
-





Windows Live Messenger 8.5 + Tradução BR-PT

O sucessor do MSN Messenger, conhecido agora como Windows Live Messenger, acaba de receber uma nova versão redesenhada para fazer jus à nova interface gráfica do novíssimo Windows Vista. Com um design redesenhado, o mensageiro está mais bonito e elegante. Além disso, a segurança foi aprimorada através da integração com o Windows Live OneCare, o antivírus da Microsoft.
-
Entre as outras novidades estão correções visuais, a adição de um novo emoticon e a implementação de instaladores para o Windows Live Hotmail e Writer. Em suma, a nova versão está muito quente e vale a pena o download. Infelizmente, esta versão ainda está em inglês, no entanto já encontramos a tradução!
-




Smiles para MSN

Lil Joemoes collection






357 3D Smiles para MSN

Pacotão com 357 Smiles 3D Para Usar no MSN!



Skin Windows Vista Messenger

Para instalar o Windows Vista Messenger Skin, faça download do arquivo e salve-o em seu computador.

Vá até a pasta do MSN Messenger (normalmente em C:/Arquivos de programas/MSN Messenger). Abra o arquivo baixado e extraia os arquivos dele dentro da pasta do MSN Messenger. Acesse novamente o Live Messenger.


Messenger Discovery Live 1.3.0310

Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger - assim como o Messenger Plus - mas com características únicas e exclusivas.
Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa.
Não possui spywares, adwares ou programas maliciosos e você pode utilizá-lo junto ao Messenger Plus.

Comando !imitate

Esta característica é peculiarmente a que mais chama atenção entre os usuários deste software, pois através de um único comando, você poderá enviar mensagens como se fosse a pessoa que está do outro lado da conversa. Isso mesmo! Desta forma será possível enganar seus amigos, fingindo que foram eles que mandaram a mensagem.Como funciona?
Com o programa instalado, abra a janela de conversação com um contato, fale com a pessoa e no meio da conversa digite: "!imitate fala". Seguidamente aparecerá uma mensagem onde o seu contato falará a mensagem "fala" e para ele não mostrará que você digitou o comando !imitate, deixando-o completamente confuso!
O mais legal de tudo isso é que o comando é capaz de capturar a cor e tamanho das falas de seus amigos, pregando uma bela peça para seus colegas.