Páginas

Vaca sem cabeça

Sim tem video tá AQUI.

Invejaram a “Mula sem cabeça” – Uma vaca, sofre um megaputaqueparível acidente, e praticamente perde a cabeça. Porém, como num ato sobrenatural, ela continua assombrando o local, em pé, como se nada tivesse ocorrido, por muito, muito tempo.


Qualé? Se eu te contasse isso, sem mostrar nada, você iria acreditar? Nem parece possível, não é mesmo? Impressione-se:

Dica do Madgallant

Na moral, isso aí não foi pouco tempo não! De filmagem, foram 1:20min! E ela nem tava demonstrando que iria cair em breve!

Com toda certeza, essa vaca não está sentindo dor alguma, sentido algum. Se mantém em pé por algum instinto louco da vida.

Loucura, loucura, loucura! Corram para as colinas! \õ/

___________________________________________________________________

Update (13:15 Hrs – 20/10): Impressionando todos, o vídeo deixa algumas dúvidas, claro. O que causou? Como ela ainda está viva? Enfim… O acidente aconteceu na linha de trem, próxima ao local, onde a vaca não consegue desviar do suposto trem e acaba perdendo boa parte da cabeça. Tudo indica que foi isso sim.

Como ela está viva? Como você pode ver na imagem abaixo, o cérebro bovino fica bem na parte posterior do crânio. Provavelmente, o cérebro foi apenas parcialmente atingido (Veja na imagem, a parte em vermelho, que caracteriza a área acidentada), mantendo assim, o corpo “ligado”. Mantenho minha opnião sobre ela não estar sentindo dor, já que se estivesse, estaria se debatendo, ou pelo menos demonstrando algum estado de choque sério. Claro, ela deve ter morrido algum tempo depois.


No mais, não sou biólogo, zootecnista ou veterinário, se não, esclareceria mais dúvidas, rs.